Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de cookies

Notícias

Detalhe Notícia

Separador vertical Imprimir esta página Separador vertical Diminuir letra Aumentar letra
14/09/2021

Fecolônia se estenderá até o fim de setembro em Panambi

A Feira Estadual da Agroindústria Colonial (Fecolônia) teve início em Panambi no começo deste mês e se estende até o dia 30 de setembro. No total, 48 expositores, nove a mais do que no ano passado, participam da Feira, dentre eles donos de agroindústrias, feirantes, produtores de flores e artesãos. O horário de funcionamento da Fecolônia, de terça a domingo, é das 7h às 12h e das 14h às 19h, na Feira do Produtor, localizada na rua Andrade Neves, 349, no centro da cidade.

Desde a primeira edição, realizada em Panambi, há 13 anos, a Fecolônia se firmou como um evento relevante para a região, especialmente para o segmento da agroindústria familiar. Cada edição da Fecolônia, antes da pandemia, era prestigiada por milhares de pessoas interessadas em consumir alimentos coloniais e assistir a shows com talentos regionais.

A edição de 2021 é organizada pela Emater/RS-Ascar, vinculada à Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) e Prefeitura de Panambi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Ambiental (SDE). Patrocinam a Fecolônia Sicredi e Cotripal.

SEGURANÇA

Os organizadores da Fecolônia têm cobrado dos expositores e do público atenção ao protocolo de saúde adotado durante a pandemia, o que inclui o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar - Regional de Ijuí
Jornalista Cleuza Noal Brutti
cbrutti@emater.tche.br
(55) 3333-8040 / (55) 99976 8547
www.facebook.com/EmaterRS
https://twitter.com/EmaterRS
www.youtube.com/EmaterRS
Instagram:@EmaterRS
tv.emater.tche.br